domingo, 17 de fevereiro de 2013

E agora??


No que eu sou boa? Fico me perguntando isso no meio da noite, depois de ter uma longa conversa com uma amiga. Segundo ela eu deveria focar em uma única coisa, para ser a melhor nela, mas sinceramente depois de tudo o que disse, realmente me confundiu, fez minha cabeça se embaralhar e eu não ter mais uma resposta concreta daquilo que eu achava saber. Saber que eu queria (ou quero) ser uma escritora famosa, mas eu não sei se sou boa nisso e não faz sentido querer ser uma coisa em que não se é bom, em que ninguém vai gostar..
.
Frustrada, deve ser esta a palavra. Frustração de nunca ser boa o suficiente, frustração de toda a minha vida totalmente inútil para a sociedade e, principalmente, frustração de não ser uma boa escritora.
Claro que todos temos muito o que aprender, afinal a vida ainda não acabou e ainda temos muito caminho para percorrer...
Estou aqui escrevendo tudo isso e vocês devem estar pensando "Não me importo, a vida é sua. Resolva seus problemas" e realmente lamento se estou fazendo vocês perderem tempo, mas precisava desabafar, colocar em palavras o que estou sentindo.
Agora, faço duas perguntas muito importantes e espero que respondam sendo o mais sinceros possível. Eu escrevo bem? Acham que sou capaz de ser uma escritora famosa?
MT

5 comentários:

  1. Que blog liindo,seguindo,segue de volta?
    aceita afiliação?
    se siim responda lá no meu blog!

    simples-garotaa.blogspot.com

    sou a seguidora nº 31

    ResponderExcluir
  2. Amei seu jeito para escrever!!! Fantástico!!
    Não se esqueça de votar na nova enquete do blog para decidir qual a próxima cidade a conhecer e votar no blog 'Fashion and You - http://fashion--and--you.blogspot.pt/' na enquete do blog http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/.
    Beijos, obrigada e conto com o seu voto.

    ResponderExcluir
  3. Ameii novo layout!!!
    Seu blog recebu uma tag.
    Confira em http://fashion--and--you.blogspot.pt/2013/03/2-tag-do-blog-heyy-teens-hoje-o-blog.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não se esqueça de votar na nova enquete do Conhecendo Lugares lá no meu blog em http://fashion--and--you.blogspot.pt/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei teu blog e estou seguindo, se puder retribuir eu ficaria feliz :)
    Kiss!
    Cacau.

    Espero você lá: http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato