sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eu queria ser mais...

Texto escrito por mim, mas narrado por um MENINO! Ps: Baseado em fatos reais...
 

Ela entrava na sala, com sua beleza natural. Alguns meninos apenas diziam que ela era gostosa, mas eu não, ela não era SÓ isso, era uma das meninas mais legais que eu tinha conhecido e de uma hora para outra eu me peguei amando, amando a minha melhor amiga, aquela que eu posso contar tudo, ou quem sabe quase tudo(esse nogocio de estar gostando dela não...)?
Não, não vou contar isso à ela, estou sem CORAGEM no meu estoque. Além de que eu posso acabar perdendo sua amizade...

Amizade, friend zone. Era nesse estágio que eu estava, mas eu queria ser mais. Aiaia, como queria...
Além de mim, claro, as únicas pessoas que sabiam sobre isso eram os meus melhores amigos, que prometeram guardar segredo. Mal sabia eu naquela época que seria apunhalado pelas costas um pouco depois.
Poucos dias se passaram até que um de meus amigos veio falar comigo que estava gostando DELA. Como assim?! Eu realmente não queria acreditar e assumo. Senti ciúmes. -Meninas, parem de fazer cara de "que fofinho", eu não achei nada fofinho sabia?-  Estava mesmo considerando a hipótese de dar uns bons socos na cara dele, mas a tela do computador infelizmente me impedia de fazer isso...
- Sério, nenhum garoto gosta de mim! Eu sou muito feia, e claro que ninguém se interessaria por mim!- Ela disse no meio de uma coversa na hora do recreio do dia seguinte em frente à nossa sala. Mal sabia que sua afirmativa estava totalmente incorreta.
- Pelo que eu sei, tem quatro garotos que gostam de você. - Respondi, cometendo um dos piores erros da minha vida. Falei que eram quatro garotos, não três.
- Vai lá, me diz quem são! Eu não me lembro de ninguém!!
Resolvi contar dos três garotos, mas e eu? Não iria contar à ela, foi aí que vi, a minha luz no fim do túnel. Meu melhor amigo -o que não gostava dela- veio em nossa direção e entrou na conversa.
- Bom, tem os dois garotos da sua igreja, o meu outro melhor amigo, que você já sabe.- Falei à ela, enquanto enviava um olhar de socorro para meu amigo ao lado, pois sabia que não escaparia de contar a quarta pessoa...
- Peraí, está faltando um!- Ela reclamou cortando a minha linha de raciocínio.
Para a minha salvação-por enquanto- meu amigo foi mais rápido e inventou um codinome para mim:
- O mendigo, da nossa sala.
- Mas quem é o mendigo??


MT

2 comentários:

  1. Amei o texto.
    Seu blog recebeu uma tag. Confira em http://fashion--and--you.blogspot.pt/2013/02/1-tag-do-blog-heyy-teens-hoje-e-um-dia.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii
    Oii
    Pode ajudar o meu blog a ganhar no concurso do blog Rascunhos Perdidos??
    Para isso basta ir a http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/ e votar em Fashion and You.
    Beijos, obrigada e conto com o teu voto.

    ResponderExcluir

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato