quinta-feira, 26 de julho de 2012

Me apresentando


Por que eu criei esse blog? Você deve estar se perguntando, mas lamento te informar que EU NÃO SEI. Mentira, tava zoando. Eu criei esse blog para falar de tudo. Música, livros, maquiagem...
Mas o principal motivo é desabafar, falar o que eu sinto e penso por meio da escrita, porque ela me liberta e faz ser quem eu sou.
Minha vida é muito estranha(não é atoa que esse é o nome do blog) e acho também que algumas de minhas experiências malucas podem ajudar muita gente. Eu posso ser relativamente jovem, mas já tenho muitas coisas da vida e nunca vão poder dizer que eu sou ingênua e não sei nada.
Sei que no futuro vocês vão ler aqui algumas coisas muito malucas e estranhas, mas não se assustem.
Se vocês gostarem comentem e se não gostarem também comentem!
Eu ligo para o que vocês pensam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato