quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu escolhi ser feliz



Todos os dias na minha vida são a mesma coisa, sempre a mesma rotina.Certo dia eu cansei, resolvi mudar a minha vida,fazer tudo diferente, para eu poder ser feliz de verdade.
Mudei de amigas, de cabelo, o meu jeito de vestir, até o meu jeito de ser. Parei de ser aquela “garota-bichinho-de-estimação”, que as pessoas mandam e eu obedeço sem reclamar de nada.Virei uma “rebelde” com estão dizendo todos agora, o problema é que eu sempre fui assim, só que eu me escondia, fingia ser alguém que eu não era só para agradar os outros. Agora eu vejo, que não importa os outros,você tem que agradar à você e ponto.
Meus pais querem que eu seja uma boa filha,mas eu SOU, o único problema é que eles não me conhecem, não sabem quem eu sou, não sabem nada da minha vida escolar e (eu acho) nem querem saber.Quando há alguma discussão, tento me defender,para não ser julgada errado, mas mesmo assim eles dizem que eu estou “respondendo” .Mesmo assim não me calo. Antes eles me esculhambavam sem eu ter feito nada, mas agora não sou mais idiota, eu vou me defender, mesmo que eles me derem o pior castigo de todos.
Agora me sinto livre, para fazer o que eu bem intender, sem me importar com o que dizem ou pensam de mim,se me acham chata ou legal,linda ou feia, gorda ou magra.Só sei que sempre vai ter alguém que vai compreender o meu jeito de ser sem júlga-lo, e vai estar do meu lado sempre que eu precisar.
Agora eu sou uma pessoa que gosta de se mesma e não se abala tão fácil,nem com a pior das ofensas.Por que agora eu sou uma mulher forte, e vai depender do que você vai querer para a sua vida. Eu escolhi ser eu mesma e feliz e você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato