quinta-feira, 26 de julho de 2012

Muito mais que mãe... Amiga


Tantos momentos juntas, você não é só uma mãe, é a minha melhor amiga. Sei que de vez em quando nós discutimos por coisas bobas, só porque eu fui uma burra e falei a coisa errada (de novo), mas eu não felei por mal. Eu não posso reclamar de você. Sempre que eu preciso você está lá para me ajudar, me dar apoio e dizer que eu posso continuar, que vou conseguir...
Toda vez que você me corrige eu fico com raiva, mas depois eu penso melhor e acabo chegando a conclusão que você só quer o melhor para mim. Se não fosse você eu não seria quem eu sou hoje. Devo toda a minha vida à você.
Pode ser que de vez em quando pareça que eu não tenho sentimentos, que eu sou um monstro, com um coração de pedra, mas a verdade é que eu não consigo demonstrar carinho. É muito difícil para mim...
Uma verdadeira amiga, para mim, tem que ser como você. Me apoiar sempre que preciso e ser verdadeira, é por isso que eu tenho poucas amigas(que são as melhores).
Me desculpe por tudo. Até mesmo os erros que eu não sabia que estava cometendo...
Eu posso não demonstrar, mas eu sinto. Posso não falar, mas eu penso. EU TE AMO!
Me perdoa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato