sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dia especial...ou não...

Aniversário de 15 anos
-Ownn, como ela cresceu! Já vai fazer quinze aninhos!! - Essa vai ser a primeira coisa que vão falar para mim quando eu for fazer quinze anos (que vai ser próximo ano, mas o detalhe é que eu só vou fazer quatorze daqui a alguns dias), mas as vezes eu me pergunto Porque fazemos dos 15 anos uma idade tão maravilhosa que mereça milhares de reais dos bolsos de nossos queridos pais?Será apenas o consumismo que nos faz pensar que é especial?`

Realmente não vejo nenhum sentido muito bom para que seja tão importante, afinal eu não vou estar maior de idade, não vou casar e muito menos na metade da minha estimativa de vida ( a estimativa de vida no Brasil hoje é de 65 anos).
Enfim, eu ainda nem fiz meus quatorze anos e a minha mãe já começou os preparativos para a festa de quinze. Não estou reclamando de nada, na verdade acho que pode até ser bem legal, mas eu queria muito saber o porque de tudo isso. O que é tão importante afinal?
Mesmo não sabendo nem o porque muitas pessoas gastam todo o dinheiro que tem e até mesmo o que não tem para fazer festar maravilhosas e perfeitas, cada uma melhor e mais elaborada do que a outra. Parece uma guerra fria!!
Deixando esse assunto, eu queria claramente matar novamente a pessoa que inventou que nas festas de 15 anos a aniversariante tem que dançar valsa com todos os homens da festa! Só para deixar bem claro aqui, EU NÃO SEI DANÇAR VALSA!!! Acho que é mais fácil eu aprender a dançar 'gangman style' perfeitamente do que valsa. Se alguém aí estiver disposto a me ajudar eu aceitarei de bom grado.
Enfim, acho que esse vai ser o meu "dia de princesa", mas como posso ter esse dia se nem mesmo sou uma Dama. Odeio de coração saltos altos e ir ao salão de beleza, na verdade gosto de coisas bem diferentes das outras meninas (não é a toa que tenho mais amigOs do que amigAs).
Realmente não sei o que vai dar nessa festa, mas tomara que não seja tão patty e rosa quanto umas que eu vi na internet...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato