terça-feira, 25 de setembro de 2012

Porque escrevo aqui?


Estava me perguntando isso agora mesmo, quando vi que só tenho uma seguidora e dois comentários...
Não me sinto nem um pouco estimulada para escrever, ninguém elogia, ninguém critica e eu me sinto triste, sem nenhum motivo para escrever e chego a pensar que ninguém gosta dos meus textos.
Talvez eu continue a escrever no blog, talvez não.
Eu realmente amo escrever, mas não sei se sou boa nisso ou se pelo menos conseguem ler meus textos até o final sem dormir ou morrer de tédio.
Sei que abandonei o blog por um tempo, mas eu estava sem muita expiração...
Por favor, eu peço apenas que se manifestem aqui. Pois é o futuro que está em jogo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato