terça-feira, 6 de novembro de 2012

Será??? (Maturidade)

Aula de Matemática, professora irritante quase te fazendo dormir ali mesmo, na cadeira desconfortável e pichada pelos alunos o que você faz? Começa a bater um "papo cabeça" com o amigo do seu lado.
Papo vem papo vai...
  -Minha mãe disse que a menina só alcança a maturidade plena depois dos 28 anos!
  - Nada ver. Isso é muito relativo de acordo com cada pessoa. Por exemplo eu acho muita gente da turma já tem maturidade!
Eu dei uma gargalhada alta, o que fez a professora olhar para nós e advertir o meu amigo por estar conversando na hora da aula. Nem ligamos e depois de conseguir controlar meu riso disse:

  - Você só pode estar fazendo uma piada. A maturidade da nossa turma no geral é um ano atrasada em comparação as pessoas da mesma série que nós!(com raras exessões, é claro)
  Depois de escutar isso ele perguntou se eu me achava madura quanto ao A.
Pensei por um tempo até,que respondi:
  - Mais ou menos... Eu sou madura quanto não abandonar meus amigos por ele, mas a minha imaturidade aparece quando eu não consigo dividir meu tempo entre ele e os amigos.
A professora prestou atenção em nós novamente e vimos que a nossa convsersa acabava ali, mas esse assunto continuava remoendo na minha cabeça.
  Depois de muito pensar tirei a conclusão de que sou apenas uma menina, com medos, sonhos e a maturidade ainda crescendo dentro de mim, na verdade eu simplismente me enganei quando pensei que podia aguentar tudo. Tomei a decisão, de que mesmo que a minha atitude abra um rombo no meu coração, acabou.
Será que essa foi a escolha certa?? Tomara que sim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato