terça-feira, 16 de abril de 2013

Já sentiu aquela vontade de fechar os olhos e quando os abrisse todos os problemas estivessem resolvidos?


Dias, semanas se passaram, queria pedir ajuda, conselhos, mas elas continuavam a se afastar, em um mundo apenas delas e dos outros, onde a menina não estava contida. Todos os dias se perguntava o que estaria acontecendo, se havia algum problema com ela, perguntou até mesmo ao seu melhor amigo o que estaria acontecendo e até mesmo se ele havia percebido. A resposta foi não, para seu desespero.

Alguns dias se passaram até que, não aguentando mais disse às suas melhores amigas:
- Isso é desesperador! Vocês duas andam de lá para cá juntas e me deixam sozinha! O que houve?
Elas se olharam e uma delas, tomando coragem pediu para conversarem. Como uma de suas opções, havia sim um problema com ela. Claro, elas conversaram e esclareceram o problema e dependendo da menina a amizade das três voltariam a ser como antes ou até mais forte, mas é quando alguém toma iniciativa que os outros se dispõem a falar o que acham para a pessoa...
A menina já havia passado horas chorando no banheiro, sua mãe estava preocupada e as lágrimas não paravam de cair. Ela se sentia um lixo. Suas amigas realmente achavam que ela era uma falsa? Acabou que tentando consertar um defeito, criou outro, muito pior. Depois de muito tempo saiu, e foi quando pegou o celular chegou uma mensagem. Inicialmente era apenas um 'oi' de seu amigo, mas que logo virara um grande motivo para que outro rio de lágrimas aparecesse. Todas as pessoas que ela achava serem os amigos fiéis, falavam mal dela pelas costas, mostrando como motivos seu modo de se vestir, e também que era falsa pois perto de uma das amigas ela era "uma pessoa" e perto deles "outra", apresentando o mesmo motivo de vestimenta. 
Apesar de tudo ela não sentia raiva era apenas decepção, por seus amigos(?) terem falado pelas costas, não à ela (como sua melhor amiga fez, depois de muito tempo), mas se ela pudesse fechar os olhos, desejar que tudo melhorasse e se realizasse ela faria, sem exitar. 
MT



2 comentários:

  1. É horrível quando ficamos sem amigos. A mim aconteceu-me no ano passado acusaram-me de uma coisa que não tinha feito e toda a gente me deixou de falar. Só no final do ano é que descobriram que não tinha sido eu a culpada, mas mesmo assim é muito difícil voltar a confiar naquelas pessoas que diziam ser nossos amigos, mas depois à primeira desconfiam logo de nós, né??
    Não se esqueça de votar na nova enquete do Conhcendo Lugares e ajude também o blog a chegar à sua nova meta: 120 seguidores.
    Conto com o seu voto e a sua ajuda!!
    Beijos

    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Percebo-a perfeitamente...
    Não se esqueça de votar na nova enquete do Conhecendo Lugares e de deixar um comentário.
    Faça também gosto em https://www.facebook.com/pages/Fashion-and-You/190159427804339

    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato