terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais uma fuga


Mais uma vez a menina acordava de noite, lembrando de toda sua família, que havia sido assassinada aos poucos... A última a morrer foi sua tia, agora só sobrara ela e a irmã mais nova.
O advogado da família havia recomendado que fugissem para o Brasil, onde podiam ficar seguras, mas infelizmente aquelas palavras não a convencia, era a sétima vez que ele dizia que iriam ficar seguras em outro país...

Lágrimas solitárias saltavam de meus olhos e não conseguia mais ser "forte", sabia que tinha que demonstrar isso na frente de Sky-sua irmã mais nova-, mas fala sério, estava só neste momento e não tinha sangue de barata para aguentar tudo o que estavam passando calada, sem demonstrar nenhum sentimento.
- Maninha? Também está chorando? - Sua irmã entra subitamente no quarto.
A garota tentou esconder suas lágrimas, em vão. Sky já havia percebido e caminhava em sua direção, cambaleando com seu urso que havia sido dado para ela quando era menor até que parou, secou as próprias lágrimas e, desta vez parecia mais matura, como a menina jamais a vira. Subiu na cama, pegou uma das almofadas e a colocou em seu colo, percebendo isso a garota entendeu tudo. Era a vez dela de desabar, de mostrar como estava se sentindo, mas... como poderia? Ela é a irmã mais velha!
- Irmã, não tem problema. Pode chorar... Estou bem. É a sua vez...- Sky disse.
Com isso, ela se deitou na almofada e desatou a chorar, com soluços altos e estridentes, ao mesmo tempo que sua irmã afagava seus cabelos, tentando passar uma sensação de proteção. E assim dormiu, sabendo de seu desespero sem saída, mas não sabia ela que muitas surpresas a aguardavam no Brasil...
MT

2 comentários:

  1. Legal. Obrigada por comentar em Fábrica de CupCake, sou a retribuidora de comentários dela.
    The Inevitable

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto fez-me chorar.
    Já pensou em escrever uma web-novela???
    Visite, vote na nova enquete do Conhecendo lugares e quem sabe... deixe um comentário no http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/, o que ia fazer esta garota muito feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato