segunda-feira, 16 de abril de 2018

Abstrato

Foto by: Maria Thereza



Abstrato
Me pergunto o que é a realidade
São os mundos que vivo?
As pessoas que vejo?
O que de tantas situações posso separar e dizer " Isso é real"?
Parte de mim vive num mundo de fantasia onde existem caminhos que me levam para o espaço, onde animais podem ser realistas e estilizados ao mesmo tempo, onde um básico de Hip-Hop vira uma forma de fugir da realidade sombria, um refúgio de fantasia que é mostrado por meio da arte, em desenhos surrealistas, fotos estranhas e principalmente na dança, onde eu me liberto sendo certo ou errado.
Outro caminho é o do sentir. Um caminho colorido e escuro ao mesmo tempo. Um lugar que as pessoas mais importantes são lembradas ou as pessoas que de alguma forma marcaram minha vida.
 É um lugar bem complexo, devo admitir.
Hoje, estou apenas me deixando levar... Aproveitando ao máximo essas cores que se mostram mais abstratas e evidentes, não sei se é real ou apenas uma passageira ilusão, mas não quero que acabe. São meus momentos de sorrisos.


MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato