quinta-feira, 16 de abril de 2020

A carta que você nunca vai ler

Desert Scene by Michael Adams
você ama(va?) cactos

Hoje me peguei pensando em você. Para mim, nossa amizade era ouro e não me imaginava vivendo nem um minuto sem você ao meu lado.
Hoje entrei no site de fanfics que costumávamos publicar nossas histórias, nosso mundo. Entrei também no seu blog, ele parece abandonado, assim como o meu e devo dizer também, como nossa amizade.

Acredita que me lembrei daquele primeiro texto que você me escreveu no seu blog? Aquele que ainda bem deu tempo de eu ler? Acho que teríamos nos perdido a partir daí.
Sabe... quando você foi para longe eu sofri, foi difícil...
De vez em quando nos encontramos e parece que nunca fomos aquelas amigas que não se desgrudavam. Será que você mudou tanto assim? Será que eu mudei tanto assim? Com certeza não sou a mesma pessoa de 2016 e você também não é, mas ainda me deixo afetar pela nossa distância, pelos pensamentos que discordamos, mas nunca conversamos, pelas coisas que ainda temos em comum mas não saberemos, porque não somos mais eu e você contra o mundo.
Os piores momentos são aqueles que estamos no mesmo local, mas continuamos tão afastadas. Procuro nas suas falas algo que lembre o carinho e simplesmente não encontro. Quando nos tornamos desconhecidas?
Parte de mim sofre e a outra me diz para deixar pra lá, que o medo que me assolava durante o nono ano se tornou realidade. São vocês e eu.
Já que você nunca lerá essas palavras, deixarei meu coração por aqui. Sinto sua falta, mas acho que teríamos que começar nossa amizade do início de novo, porque já não nos conhecemos, mesmo que algumas coisas nunca mudem...
Aposto que ainda gosta de rock e de vez em quando deve colocar palavras para fora. Ainda ama os cabelos coloridos e deve passar noites em claro por conta de um livro.
De vez em quando você e ela aparecem na minha cabeça. Eu entendo o motivo de nos afastarmos, vocês foram e eu fiquei, vocês falaram e eu me chateei, mas engraçado como nada entre nós é conversado. Vocês e eu...
Ao menos posso ver vocês de vez em quando e isso me alegra a princípio, mas sempre fico de fora dos assuntos e me sinto só.
Mesmo que você nunca leia essas palavras te contarei as novidades. Descobri que amo pintar, resolvi voltar a escrever, ainda tenho ansiedade e depressão, a dança está numa fase boa e meu namorado continua maravilhoso.
De resto, os mesmos problemas de quando nos conhecíamos, mas mudei o bastante para tentar ligar menos.
Acho que já falei demais...
Obrigada por todos os anos que tivemos juntas, espero que você esteja feliz porque é o que eu mais quero.
Tchau, até nosso próximo encontro como quase desconhecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato