domingo, 5 de agosto de 2012

Meu jeito de amar...

Eu te amo.
Quantas vezes já ouvi essa frase e logo depois fui traída, magoada?
Todos diziam que me amavam, queriam me fazer feliz e no final simplesmente me largavam, fazendo meu mundo despencar, com que tudo o que eu acreditava virasse uma mentira.
Depois de tantos sofrimentos, meu coração foi ficando amargurado, triste e cheio de ódio das pessoas, me fazendo não acreditar em mais nada que todos diziam.
Eu não mudei em relação a quem eu confio, eu só deixei de ser  burra.
Eu tenho poucos amigos? Não importa, eles foram os únicos que realmente me provaram que não estavam do meu lado por causa da popularidade ou qualquer coisa do tipo de interesses e o maximo de tudo, iriam me apoiar.
"Eu te amo"  não é só para casais, são para qualquer sentimento que tenha um carinho especial, um amor de família, de amigos...
Por isso que mesmo que eu não diga palavras carinhosas ou um "eu te amo" pode ter certeza que se for meu amigo e eu confiar de verdade eu AMO você!
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato