terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Seleção

Vou começar a colocar aqui no blog alguns livros que recomendo ou não, colocando a quantidade de estrelinhas e algumas críticas.
                                                    ----------\\--------

Quantidade de estrelinhas: *****
Autora: Kiera Cass
Primeira edição: Outubro de 2012

Sinopse:

Para 35 meninas, a Seleção é a chance de uma vida. A oportunidade de escapar da
vida preparado para eles desde o nascimento. Para ser varrido em um mundo de vestidos brilhantes e inestimáveis
jóias. Para viver no palácio e competir pelo coração da Maxon príncipe lindo.
Mas para a América Singer, ser selecionado é um pesadelo. Isso significa virar as costas para o seu segredo
amar com Aspen, que é uma casta abaixo dela. Deixando sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma
coroa que ela não quer. Viver em um palácio que está constantemente ameaçado por rebeldes violentos
ataques.



Em seguida, a América se reúne Príncipe Maxon. Aos poucos, ela começa a questionar todos os planos que fez para
se e percebe que a vida que sempre sonhou não pode comparar a um futuro que nunca imaginado.

Minha opinião:
Capa do livro 2 de "A Seleção"
 Confesso que comecei a paquerar com este livro porque achei a capa bonitinha, mas quando li a sinopse na contra capa eu realmente me empolguei e já estava começando a lê-lo na livraria mesmo. Acabei convencendo meu pai de comprar e quando comecei a ler... Realmente me vidrou de um jeito que não conseguia parar e quase virei a noite lendo.
  No momento estou pirando totalmente porque eu sei que terá o livro dois e o três, mas como essa escritora é totalmente troll ela terminou o primeiro livro me deixando com muitas dúvidas além de que o segundo só sai em inglês em Abril de 2013!
  Bom, acho que você já percebeu que eu amei e recomendo muito, mas muito cuidado para não ficar tão pirada quanto eu!
----------------------------------------------------------------

* PESSOAS QUE JÁ LERAM O LIVRO POR FAVOR DIGAM PARA MIM, VOCÊS PREFEREM QUE A AMERICA FIQUE COM O ASPEN OU MAXON ??
Eu, particularmente prefiro o Maxon. Não porque ele é um príncipe e tal, mas porque sei lá! Me identifiquei mais com ele!


Um comentário:

  1. Bom Dia *-* passando pra avisar que atualizei meu blog
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça a alegria dessa escritora!
Poste um comentário, mas... tenho algumas regrinhas
*nada de xingamentos
*se for criticar, apenas críticas construtivas
*coloque o link do blog para eu poder te visitar
Arigato